Home / Seguro viagem exterior / Seguro viagem para Itália – Confira 5 ficas incríveis!

Seguro viagem para Itália – Confira 5 ficas incríveis!

Se você nunca realizou uma viagem para a Itália, então saiba que esse é conhecido como um dos países mais lindos, além de possuir muitas opções de turismo, onde você pode deslizar sobre a neve dos Alpes, tomar sol na Costa Amalfitana, e conhecer muitos outros lugares. Porém, é essencial ter o seguro viagem para Itália.

Normalmente, a contratação do seguro viagem para Itália é algo bastante simples e rápido, em que basta você colocar todas as informações da viagem em algum comparador de viagem para poder ter um acesso rápido aos melhores preços e benefícios.

Sendo assim, se você já está de viagem marcada para a Itália, conhece todo o seu roteiro, já se encontra com as passagens em mãos e fez as reservas da sua hospedagem, então esse já é o momento de você pensar no seguro viagem.

Confira 5 dicas incríveis sobre o seguro viagem para Itália

Caso ainda não saiba, o seguro viagem para Itália não é apenas aconselhável, como também é algo obrigatório.

Com isso, todos os brasileiros que forem viajar para o país, seja a turismo ou a trabalho, e pretendem ficar pelo período de três meses, precisam de visto e do seguro viagem.

Mas, para que você fique mais por dentro sobre o seguro viagem para Itália, confira abaixo 5 dicas incríveis:

  1. Se você ainda não sabe, é totalmente possível que você realize o seguro viagem para Itália através do seu cartão de crédito internacional, em que eles geralmente oferecem serviços gratuitos ou então com um custo bem baixo.
  2. É possível que você faça o seguro viagem para Itália por meio do acordo realizado entre o Brasil e a Itália, em que ambos possuem um acordo quanto a saúde, e caso você seja contribuinte do INSS, você pode fazer o CDAM, o qual é um seguro gratuito através do Ministério da Saúde.

Esse é um programa que realmente vale a pena e funciona, em que você poderá ser atendido em hospitais públicos da Itália. No entanto, um único ponto negativo é que tudo é muito burocrático.

  1. É possível que você faça ainda o seguro viagem para Itália através de seguradoras online, sendo possível encontrar diversas, em que basta apenas colocar o período da sua viagem, realizar a escolha da cobertura que deseja, conhecer o preço e fazer o pagamento online.
  2. Uma das partes mais importantes da viagem é que você procure por um seguro viagem para Itália que torne mais simples e claro tudo aquilo que você quer fazer na viagem, onde o ideal é realizar a compra do seguro com a intenção e o pensamento de nunca precisar usá-lo.
  3. Caso você precise usar o seu seguro viagem , é fundamental que você tenha uma cobertura correta e adequada para o seu perfil de viajante, especialmente quando se leva em consideração as despesas médicas no país, as quais são muito caras e pagas em euros.

Sendo assim, vale lembrar que cada tipo de seguro sempre possui diferenciadas coberturas e preços, onde será você quem escolher o pacote. E no seguro viagem, não é diferente, sendo que o principal segredo é buscar fazer a contratação de um seguro que ofereça as melhores coberturas e com o menor preço.

Portanto, ao buscar contratar o seguro viagem  procure por uma seguradora que garanta um processo fácil e simples, além de tirar todas as suas dúvidas, realizar o direcionamento e o pagamento de forma eficiente, mas, que principalmente lhe proporcione segurança e tranquilidade durante a sua viagem

Sobre lucas

Veja Também

Tudo sobre o seguro viagem melhores destinos

Se você pretende viajar, você precisa investir em um bom seguro viagem. Assim, você poderá …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *